Homem morre dormindo na rua e enrolado em cobertor na semana mais fria do ano em SC

Polícia Militar foi acionada até a rua da prefeitura da cidade, corpo não apresentava sinais de violência e policiais apontam "causas naturais" como causa da morte

Um homem foi encontrado morto na rua da prefeitura de Navegantes no Litoral Norte de Santa Catarina na noite desta quarta-feira (18), uma das mais frias do ano. A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros da cidade por volta das 20h, para uma ocorrência de encontro de cadáver.

Chegando ao local, os policiais encontraram o homem, identificado como Agnaldo Rosa, de 47 anos, já morto, sem sinais de violência. Um “amigo” da vítima contou que ele havia ingerido algo parecido com tomates, foram dormir e quando ele acordou o amigo já estava morto.

Homem já foi encontrado morto, sem sinais de violência – Foto: DivulgaçãoHomem já foi encontrado morto, sem sinais de violência – Foto: Divulgação

A temperatura em Navegantes por volta das 20h era de aproximadamente 8°C, de acordo com dados da Defesa Civil. A vítima estava em situação de rua.

Até está quinta-feira (19), a prefeitura de Navegantes não tem um sistema de abrigo para pessoas em situação de rua ou em vulnerabilidade social. De acordo com o Executivo, a Assistência Social está em tratativas para ativar um espaço que sirva como abrigo para moradores de rua durante esta época mais fria do ano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...