Homem que desapareceu após sair para colher pinhão é encontrado morto em SC

De acordo com os Bombeiros, o corpo de Odilon Esteves da Silva foi encontrado na localidade conhecida como Pericó, em São Joaquim

Um homem de 52 anos que estava há quase dois dias desaparecido foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) em São Joaquim, na Serra Catarinense.

Odilon Esteves da Silva foi visto pela última vez na tarde de quinta-feira (20), quando saiu para colher pinhão na localidade conhecida como Pericó, na divisa com Urubici.

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na Serra Catarinense – Foto: Arquivo Pessoal/Redes SociaisHomem que estava desaparecido é encontrado morto na Serra Catarinense – Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Desde então, o Corpo de Bombeiros fazia buscas pelo homem. Equipes de São Joaquim, Lages e Urubici foram empenhadas para auxiliar na ocorrência, além de moradores da região que voluntariaram-se.

Segundo os socorristas, durante as buscas foram usados dois cães de resgate, um drone e uma motocicleta.

O corpo de Odilon foi encontrado na manhã deste sábado (22), por volta das 10h. Ele foi localizado a cerca de 1,2 km da residência de amigos. Segundo familiares, o homem costumava ir até o local com certa frequência.

Área onde o corpo da vítima foi encontrado – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosÁrea onde o corpo da vítima foi encontrado – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para recolher o corpo da vítima, mas a causa da morte ainda não foi informada.

+

Bombeiros

Loading...