Homem que desapareceu em lagoa de Imbituba é encontrado sem vida após 13 horas de buscas

Testemunhas dizem que ele tentou atravessar a lagoa nadando e submergiu de repente

Após mais de 13 horas de buscas, a equipe de mergulho dos bombeiros encontrou nesta quarta-feira (29) o corpo de um homem de 58 anos na Lagoa do Timbé, em Imbituba, no Sul catarinense.

Testemunhas informaram aos bombeiros que a vítima tentou atravessar a lagoa nadando – Foto: Divulgação/CBM/NDTestemunhas informaram aos bombeiros que a vítima tentou atravessar a lagoa nadando – Foto: Divulgação/CBM/ND

Ele estava desaparecido desde às 19h de terça-feira (28), quando, segundo banhistas, tentou atravessar a lagoa nadando e repentinamente submergiu.

Em seguida ao ocorrido, guarda-vidas do posto de Itapiruba Norte, a cerca de dois quilômetros da lagoa, estiveram no local e fizeram alguns mergulhos, mas sem sucesso.

Homem foi encontrado na manha desta quarta-feira (29) sem vida na lagoa – Foto: Divulgação/CBM/NDHomem foi encontrado na manha desta quarta-feira (29) sem vida na lagoa – Foto: Divulgação/CBM/ND

Depois uma equipe de mergulho, composta por três profissionais, assumiu a operação até às 22h. Pela manhã, o trabalho foi retomado e o corpo do homem acabou sendo encontrado sem vida na lagoa.

Até o fechamento desta matéria, o IGP (Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina) ainda não havia informado a identificação da vítima.

+

Bombeiros

Loading...