Homem vai pescar, foge de ataque de marimbondos e se perde na mata em SC

Incidente ocorreu em Timbó, no Médio Vale do Itajaí; vítima foi localizada e está bem

A pesca se tornou um verdadeiro pesadelo para um homem de 52 anos morador de Timbó na tarde desta terça-feira (25). Ele havia ido a um local conhecido na rua Rua Gustavo Piske, bairro Padre Martinho Stein, para pescar, quando foi surpreendido por um ataque de marimbondos, o que o obrigou a fugir para a mata. Logo ele não sabia mais onde estava.

Homem foi pescar, precisou fugir de marimbondos e se perdeu na mata em SC – Foto: CBMSC/Divulgação/NDHomem foi pescar, precisou fugir de marimbondos e se perdeu na mata em SC – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Já sem orientação e com a noite se aproximando, por volta de 17h, o homem ligou para uma pessoa conhecida pedindo ajuda. Relatou que teria sido picado por marimbondos e estava perdido na mata em localidade próxima ao complexo esportivo da cidade.

Foi aí que o Corpo de Bombeiros foi acionado. Chegando ao local, pegaram o celular da pessoa conhecida emprestado e foram conversando com a vítima. Os socorristas utilizaram técnicas como silvos longos, apito e chamada pelo nome, que auxiliaram na identificação da vítima.

Pouco tempo depois a guarnição localizou o homem, que estava de pé. Quando escutou os bombeiros, veio ao encontro da guarnição, que realizou avaliações de saúde e o encaminhou para atendimento médico no Hospital Oase.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...