Identificado corpo de jovem encontrado em praia do Norte de SC

Jovem, de apenas 22 anos, desapareceu após banho de mar em Itajaí e foi encontrado nesta quinta-feira em Balneário Barra do Sul

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (8) na orla da praia de Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi identificado.

Trata-se de Matheus Henrique, de apenas 22 anos, que desapareceu durante um banho de mar na última sexta-feira (2) na praia da Solidão, em Itajaí.

Matheus henriqueMatheus Henrique estava prestes a completar 23 anos – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação ND

Segundo testemunhas, Matheus estava com um grupo de amigos curtindo o nascer do sol. Ele entrou no mar para um mergulho e desapareceu por volta das 9h15.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul recebeu um chamado por volta das 7h30 desta quinta-feira de um pescador que estava na região e avistou um corpo.

Segundo os bombeiros, após se afogar, Matheus foi arrastado pela correnteza que puxa para o lado Norte, por isso veio parar em Barra do Sul.

O subcomandante Ronaldo de Borba informou que o corpo estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal de Joinville. Uma foto foi enviada ao pai do jovem, que reconheceu o filho por meio de uma tatuagem no peito.

A família de Matheus Henrique veio ao IML de Joinville para fazer o reconhecimento formal do corpo.

O jovem morreu às vésperas de completar 23 anos. Matheus morava no bairro São Vicente, em Itajaí, e trabalhava como entregador de lanches.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros