Identificado homem que morreu atropelado por ônibus em Florianópolis

Vítima se desequilibrou na calçada enquanto caminhava; no mesmo momento, ônibus amarelinho arrancou do ponto de embarque de passageiros

Foi identificado o homem que morreu após cair entre as rodas de um ônibus de linha executiva no bairro Ingleses, na região Norte de Florianópolis, nesta quinta-feira (27). Trata-se de José Francisco Recalcatti, de 58 anos, natural de Erval Velho, no Meio-Oeste catarinense.

Segundo testemunhas, a vítima se desequilibrou na calçada enquanto caminhava. No mesmo momento, o ônibus arrancou do ponto de embarque de passageiros.

Homem teria caído entre as rodas do ônibus e não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução/NDTVHomem teria caído entre as rodas do ônibus e não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução/NDTV

Por volta das 12h50, a  Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na região da SC-403, na rodovia Armando Calil Bulos, que realiza a conexão entre a praia dos Ingleses e a SC-401, no Norte da Ilha.

Houve atendimento por parte do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, mas o homem morreu no local. Neste horário, o trânsito na região operava em meia pista.

O Consórcio Fênix publicou nota após o ocorrido. “[O Consórcio Fênix] lamenta o fato e colabora com as autoridades para o esclarecimento do acidente. O veículo Executivo, linha 5032, partiu do bairro Ingleses, sentido Centro, às 11h56, e seguia pela SC-403”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...