Identificado jovem de 18 anos que morreu afogado no rio Itajaí-Açú em Blumenau

O homem estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (6), por volta das 17h30; o corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (7)

Foi identificado nesta sexta-feira(7),  o jovem que morreu afogado no rio Itajaí-Açú em Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde de quinta-feira (6). David José Conceição Oliveira, de 18 anos, estava tomando banho no rio e se afogou.

O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), ainda não se sabe se ele tinha mais familiares em Blumenau – Foto: Divulgação/ Arquivo NDO corpo do jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), ainda não se sabe se ele tinha mais familiares em Blumenau – Foto: Divulgação/ Arquivo ND

David é natural de Belém-PR ainda não se sabe se era casado e se tinha familiares em Blumenau.

Até a tarde de quinta-feira (6), por volta das 17h30, o corpo de David não tinha sido achado pelos bombeiros.

Populares que estavam junto com a vítima, contaram que todos tomavam banho no rio quando perceberam que o rapaz estava se afogando. Tentaram resgatá-lo antes de submergir, sem sucesso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas reiniciaram por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (7), o corpo do jovem de 18 anos foi localizado e encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...