Identificado jovem que morreu após capotar carro em córrego de SC

O acidente foi na madrugada deste sábado (21), em Canoinhas, jovem ficou presa entre o veículo e o fundo do córrego onde o veículo afundou parcialmente

Foi identificado como Juliano Grabas, 18 anos, o jovem que morreu na madrugada deste sábado (21) após capotar o carro que dirigia na rodovia SC-477, na região de Arroios, na cidade de Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Jovem morre em acidente em CanoinhasO lado esquerdo do carro, um Fiat Siena, ficou submerso na água – Foto: Redes sociais/Divulgação ND

Ele viajava sozinho no veículo que acabou saindo da pista e caindo no córrego lateral à estrada.

O lado esquerdo do carro, um Fiat Siena, ficou submerso na água. O acidente aconteceu por volta de 1h15. O corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Chegando ao local, foi identificado que a vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro. O jovem acabou ficando preso entre o fundo do córrego e o próprio veículo. O guincho acionado pelos bombeiros recolheu o veículo e o corpo já sem vida do fundo da água.

O velório de Juliano Grabas ocorreu na Capela do Palmital e o sepultamento foi na manhã deste domingo, dia 22, no Cemitério de Arroios. Deixa enlutados: pai, mãe e demais  familiares e amigos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...