Idoso é puxado para dentro do rio durante pesca e morre afogado em Guabiruba

Homem pescava com uma tarrafa nas margens quando foi puxado para o fundo do rio, que tem oito metros de profundidade

Um idoso de 75 anos morreu afogado na noite deste domingo (16) em Guabiruba, no Vale do Itajaí. O corpo do homem foi encontrado pelos bombeiros nas margens do Rio Itajaí-Mirim, em um ponto localizado em uma propriedade rural no bairro Lageado Baixo.

Idoso pescava nas margens do Rio Itajaí-Mirim, em GuabirubaIdoso morre afogado durante pesca em Guabiruba – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme as informações repassadas por testemunhas aos bombeiros, o idoso estava pescando com uma tarrafa nas margens do rio. A correnteza puxou a tarrafa que ficou presa no braço do idoso, que acabou sendo arrastado para o fundo do rio.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o corpo do homem já estava nas margens do rio, com as pupilas dilatadas, pele arroxeada e sem sinais vitais. Segundo informações, o trecho onde o corpo do homem foi encontrado tinha mais de oito metros de profundidade.

O idoso foi retirado do rio por outras pessoas que estavam pesacando na região. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e também a equipe do IGP (Instituto Médico Legal) também foram acionados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...