Idoso morre após ser atingido por eucalipto no Oeste de SC

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), no interior do município de Saudades; a vítima estava em uma motocicleta

Um idoso de 66 anos morreu após ser atingido por uma árvore de eucalipto na comunidade São Luiz, no interior do município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 8h desta segunda-feira (15).

O idoso morreu no local do acidente. – Foto: Corpo de Bombeiros de Saudades/DivulgaçãoO idoso morreu no local do acidente. – Foto: Corpo de Bombeiros de Saudades/Divulgação

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, o homem se deslocava de motocicleta dentro de uma propriedade rural. No local uma equipe realizava a derrubada de eucaliptos. Enquanto o idoso passava, uma árvore caiu sobre ele.

Quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta. Ele apresentava politraumatismo, segundo os bombeiros. O corpo foi deixado aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias). A PM (Polícia Militar) e a PC (Polícia Civil) também foram acionadas.

Conforme relato dos bombeiros, os trabalhadores informaram que ninguém sabia que o idosos estava no local e que onde ele estava quando foi atingido não havia visibilidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros