Idoso morre em acidente ao ser arremessado contra árvore em Itapiranga

A passageira, uma mulher de 57 anos, se feriu e foi levada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Um idoso de 72 anos morreu ao ser arremessado contra uma árvore no interior de Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi chamado para atender a ocorrência na manhã deste sábado (19) às 9h40 na comunidade Conceição.

O motorista, um idoso de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora após a batida em uma árvore – Foto: Portal Peperi

Segundo informações do portal Peperi, o idoso dirigia uma carreta agrícola quando teria ficado sem freios e perdeu o controle, descendo uma ribanceira. A carreta invadiu uma lavoura e o idoso morreu na hora.

A passageira, uma mulher de 57 anos, também se feriu. Ela foi socorrida por populares até o encontro com a ambulância dos Bombeiros. A vítima apresentava suspeita de fratura no braço, se queixava de dores no peito e nas costas.

Os socorristas conduziram a vítima ao hospital de Itapiranga para avaliação. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

+

Bombeiros