Idoso que estuprou menina de 7 anos tem casa incendiada na Grande Florianópolis

Ocorrência foi registrada três horas após a prisão em flagrante do homem, em Palhoça; inquérito sobre o estupro foi concluído nesta terça-feira (30)

A casa de um idoso de 65 anos, preso em flagrante por estuprar uma menina de 7 anos, foi incendiada em Palhoça, na Grande Florianópolis. O caso foi registrado cerca de três horas após sua prisão, no dia 23 de março.

Bombeiros foram acionados para conter as chamas à casa do idoso acusado de estuprar menina de 7 anos em Palhoça – Foto: 9BBM/DivulgaçãoBombeiros foram acionados para conter as chamas à casa do idoso acusado de estuprar menina de 7 anos em Palhoça – Foto: 9BBM/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, o incêndio criminoso começou por volta das 16h31. Uma guarnição foi acionada via CRE (Central Regional de Emergências). Momentos depois, o Corpo de Bombeiros Militar já havia realizado o atendimento inicial e conseguiu controlar as chamas.

A reportagem não detalhou a identidade do suspeito e o endereço da ocorrência para preservar a vítima.

Nesta quarta-feira (31), a delegada Gisele de Faria Jerônimo, da DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), informou que as diligências do caso de estupro foram concluídas.  O inquérito foi finalizado e encaminhado ao MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) nesta terça-feira (30). O homem permanece preso.

“Se precisar fazer novas investigações, nós faremos, mas conseguimos averiguar a autoria. O mais importante é preservar a identidade da vítima”, reiterou a delegada.

Relembre o caso

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 7 anos dentro de um carro, em frente a um comércio, em Palhoça, no dia 23 de março, por volta de 13h30.

Segundo relatos ouvidos pelos policiais, o motorista passava a mão nas partes íntimas da criança, que estava sentada no banco do passageiro. Ainda conforme a PM, a menina chorava muito e estava em estado de choque.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança acolhida. O idoso tinha registros policiais e era amigo da família.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...