Idoso que foi atropelado morreu na rua onde morava em Blumenau

Geraldo Magela Soares tinha 64 anos e foi atropelado na madrugada deste domingo (17)

O idoso que morreu atropelado em Blumenau no último domingo (17) foi identificado. Geraldo Magela Soares estava na rua onde morava quando foi atropelado. O acidente ocorreu no bairro Itoupava Central por volta da meia-noite.

Idoso foi atropelado e morreu na rua Selma Volles, em Blumenau. Motorista estava alcoolizado – Foto: Reprodução/Google Street ViewIdoso foi atropelado e morreu na rua Selma Volles, em Blumenau. Motorista estava alcoolizado – Foto: Reprodução/Google Street View

Geraldo foi sepultado no Cemitério Municipal localizado na rua Bahia, em Blumenau. Ele tinha 64 anos e morreu no local do acidente.

O acidente

De acordo com informações da GMT (Guarda Municipal de Trânsito), o acidente ocorreu na rua Selma Volles. Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar chegaram, a vítima já estava sem vida. Segundo informações o homem morava na região.

A vítima foi atingida por um veículo Siena com placas de Blumenau, conduzido por um homem de 53 anos que fugiu do local do acidente sem prestar socorro. O motorista do carro se apresentou na Central de Plantão Policial, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,11 mg de álcool por litro de ar.

Por conta do homem ter se apresentado à polícia, segundo a GMT não houve configuração de flagrante e ele foi liberado, mas vai responder a um inquérito policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...