Idoso que morreu ao cair de bicicleta é identificado

Ademir Peters de 62 anos estava passando de bicicleta quando caiu em uma vegetação no bairro da Glória

Ademir Peters de 62 anos, era o idoso que caiu de bicicleta em uma vegetação na rua Brusque, no bairro da Glória em Blumenau. Ele foi encontrado sem vida pelos bombeiros no local. 

Idoso faleceu após cair em vegetação de bicicleta no bairro da Glória – Foto: Arquivo PessoalIdoso faleceu após cair em vegetação de bicicleta no bairro da Glória – Foto: Arquivo Pessoal

Ademir era conhecido como ‘Badeco’, ele era coordenador do Movimento de Irmãos, da Paróquia Nossa Senhora da Glória e muito conhecido e amado pela comunidade.

Em sua rede social do Facebook,  amigos e familiares prestaram homenagens ao idoso.  “Com certeza fará muita falta nos domingos de manhã na missa com sua voz forte. As conversas a grande esperança que vc sempre teve. Só Deus sabe o quanto fostes fiel”, comenta uma amiga.

“É lamentável este momento quando perdemos um amigo e batalhador. Deixo meus sentimentos aos familiares e a todos amigos. Estou em viagem mas com muito pesar compartilho está tristeza com todos’, escreveu o Padre Marcos Nerone.

Relembre o acidente

Um homem de 62 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (25), após cair de bicicleta em uma vegetação localizada na rua Brusque, no bairro Glória, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 9h50.

De acordo com uma testemunha que acompanhava a vítima na hora do acidente, ambos desciam a via, cada um com sua bicicleta, quando o senhor perdeu o controle e caiu no meio da vegetação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...