Incêndio atinge oito casas e uma igreja em Ponte Serrada; veja imagens

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19) no Oeste de Santa Catarina

Um incêndio atingiu nove casas e destruiu seis no começo da madrugada desta quinta-feira (18) em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu perto das 2h na rua Jacob Zotti, no bairro Cohab II. Todos os moradores saíram de casa e ninguém se machucou. 

Casas foram totalmente queimadas no local – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/NDCasas foram totalmente queimadas no local – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas se espalharam por uma área de aproximadamente 1.450 metros quadrados. Oito casas e uma igreja foram atingidas, sendo que seis ficaram destruídas e três sofreram alguns danos. 

Os bombeiros utilizaram aproximadamente 28 mil litros de água para controlar o fogo e resfriar os destroços. Equipes de Xanxerê e Faxinal dos Guedes prestaram apoio na ocorrência. As causas ainda serão investigadas.

Oito casas e uma igreja foram atingidas – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/NDOito casas e uma igreja foram atingidas – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ND

O tenente Daniel Massarotte conta outros detalhes sobre o incêndio, assista abaixo:

 

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros