Incêndio de grandes proporções atinge malharia em Jaraguá do Sul; veja vídeo

Fogo atingiu indústria durante a noite e bombeiros de seis cidades atuaram no combate

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma malharia em Jaraguá do Sul na noite desta sexta-feira (23).  De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, foram necessárias nove horas de trabalho para extinguir as chamas.

Incêndio atingiu galpão de malharia em Jaraguá do Sul na noite desta sexta-feira (23) – Foto: Reprodução/Redes SociaisIncêndio atingiu galpão de malharia em Jaraguá do Sul na noite desta sexta-feira (23) – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O incêndio atingiu o prédio da empresa Malhas Cachoeira, na rua Gerhardt Müller, no bairro Rio da Luz. Os bombeiros foram acionados por volta das 21h20 e quando chegaram ao local as chamas já haviam se espalhado pela maior parte da edificação.

Cerca de mil metros quadrados do prédio foram atingidos pelo fogo. Para combater as chamas foram necessários 40 bombeiros de corporações de seis cidades: Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Joinville, Pomerode Schroeder.

Após nove horas de trabalho, os bombeiros conseguiram extinguir as chamas. Para controlar o incêndio, foram necessários 220 mil litros de água, além do apoio da Defesa Civil de Jaraguá do Sul, de maquinários da prefeitura De Jaraguá do Sul e da empresa Malwee e da Polícia Militar.

Veja um vídeo do momento em que as chamas consumiam o prédio:

Incêndio atingiu galpão de malharia em Jaraguá do Sul na noite desta sexta-feira (23) – Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...