Incêndio de grandes proporções atinge vegetação no bairro Tapera, em Florianópolis

Ocorrência está em andamento nesse momento e vento que sopra na região dificulta o trabalho dos bombeiros; um segundo registro está sendo atendido na região dos Ingleses

O Corpo de Bombeiros de Florianópolis está combatendo, nesta terça-feira (31), um incêndio de grandes proporções no bairro Tapera, em uma área próxima a rodovia Aparício Ramos Cordeiro, no Sul da Ilha. Não há informações sobre feridos e somente uma análise técnica deve apontar a causa inicial.  

Por causa do forte vento Sul, o trabalho dos bombeiros é dificultado. No momento são dez militares a partir de três viaturas. O reforço do helicóptero do Arcanjo foi chamado e também atua com o uso do bambu bucket, espécie de cesta contendo água. Conforme repassado, área afetada já ultrapassa os 3,5 hectares, segundo informações da corporação, por volta das 19h desta terça-feira (31).

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros recebeu um segundo chamado nas proximidades da rua João Alberto Soares, na região dos Ingleses. Ao menos uma viatura está em atendimento à ocorrência. 

Incêndio de grandes proporções no bairro Tapera, em Florianópolis - Corpo de Bombeiros/ND/divulgação
Área afetada já ultrapassa os 3,5 hectares, segundo informações dos bombeiros – Corpo de Bombeiros/ND/divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...