João Paulo Messer

messer@ndtv.com.br Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


VÍDEO: Incêndio de grandes proporções consome casa triplex em condomínio fechado em SC

Corpo de Bombeiros de Içara e Criciúma combatem incêndio em casa localizada em um dos condomínios de alto padrão na região das lagoas em Balneário Rincão

Por volta do meio-dia deste domingo (23), as unidades do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender uma ocorrência no condomínio Vila Suíça II no município de Balneário Rincão, no Litoral Sul catarinense. A casa consumida pelas chamas é do estilo cabana e triplex. Ela pertence a um empresário de um crematório localizado em Içara.

O fogo alastrou-se rapidamente e o combate foi difícil para os bombeiros militares – Foto: Lucas Borges/Divulgação/NDO fogo alastrou-se rapidamente e o combate foi difícil para os bombeiros militares – Foto: Lucas Borges/Divulgação/ND

Cinco caminhões tanque foram encaminhados para o local. Só a perícia poderá confirmar as causas do incêndio.

No momento do sinistro os termômetros na região mostravam temperaturas acima dos 30 graus. A primeira preocupação dos bombeiros foi evitar que o fogo se alastrasse para casas vizinhas.

Confira o vídeo:

A casa incendiada fica em condomínio nobre em Balneário Rincão – Vídeo: Lucas Borges/Divulgação/ND

Loading...