Incêndio destrói parte de telhado de hotel em Treze Tílias; imagens impressionam

Foram quase três horas combatendo as chamas e foram utilizado quase 10 mil litros de água

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Treze Tílias na manhã deste domingo (24). As chamas atingiram um hotel no centro da cidade. Foram cerca de 3 horas de combate às chamas e quase 10 mil litros de água. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Fogo destruiu parte do telhado de hotel – Foto: Reprodução/Tílias News/NDFogo destruiu parte do telhado de hotel – Foto: Reprodução/Tílias News/ND

Os bombeiros voluntários foram acionados por volta das 7h30 para atender a ocorrência. O fogo atingiu parte da cobertura do imóvel, próximo a uma caldeira. Conforme as informações repassadas, foram utilizados três caminhões para combater as chamas.

Não há confirmação do que pode ter ocasionado o incêndio, mas a suspeita dos bombeiros é que tenha relação com a caldeira, que fica próxima ao ponto onde iniciaram as chamas.

Moradores da região filmaram o momento que o fogo consumiu parte do telhado do imóvel. As chamas eram vistas de longe e a fumaça se alastrou por toda a região.

Confira:

Moradores flagraram momento que fogo se alastrou pela cobertura do hotel – Vídeo: Reprodução/Tílias News/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...