‘Coquetel molotov’ é encontrado em incêndio que deixou quatro feridos em Indaial

Incêndio foi registrado na manhã deste domingo (8) no bairro Warnow, em Indaial

Um incêndio deixou quatro pessoas feridas em Indaial, no Vale do Itajaí, na manhã deste domingo (8). Os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência em um condomínio residencial na rua Pedro Ebert, no bairro Warnow por volta das 10h. Suspeita é de que o fogo tenha origem criminosa.

Incêndio foi registrado na manhã deste domingoUma garrafa com um pano foi encontrada próximo ao foco de incêndio – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Ao chegarem no local os bombeiros encontraram toda a estrutura tomada por muita fumaça. Foi necessário utilizar um ventilador de pressão positiva para dispersar toda a fumaça do imóvel. Os socorristas conseguiram controlar o foco das chamas com um extintor.

Cerca de 35 moradores estavam no condomínio na hora do incêndio. Três pessoas precisaram de atendimento médico por conta da inalação da fumaça e uma foi atendida após cair e ter suspeita de luxação em uma das pernas.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Por isso as polícias Militar e também a Civil foram acionadas. Após controlar o foco das chamas e atender os moradores, os bombeiros encontraram uma espécie de coquetel molotov no apartamento próximo a uma janela que estava aberta. Ainda não há confirmação de envolvidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...