Incêndio em residência neste sábado mata três pessoas em Rio do Sul

Perícia investiga se incêndio, ocorrido na madrugada deste sábado (6), teve caráter criminoso; duas pessoas conseguiram sair da casa sem ferimentos

Um incêndio em uma residência em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, matou três pessoas na madrugada deste sábado (6). De acordo com os bombeiros militares, dois moradores conseguiram sair antes de serem atingidos pelas chamas.

Incêndio destruiu casa em Rio do SulPerícia vai investigar se o incêndio teve caráter criminoso – Foto: CBMSC/Divugação/ND

O 15º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Rio do Sul, foi acionado à 01h36 da madrugada. A casa, localizada no bairro Taboão, era predominantemente de madeira e já estava totalmente tomada pelo fogo quando as guarnições chegaram.

Para conter as chamas e fazer o rescaldo, foram necessárias duas linhas de ataque e a utilização de 20 mil litros de água.

“Foi feita uma varredura e encontrado três corpos adultos dentro do banheiro, já carbonizados”, informaram os bombeiros, em nota. O cômodo era o único de alvenaria.

Incêndio destruiu casa em Rio do SulTrês pessoas morreram no incêndio – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Dois moradores, maiores de idade, conseguiram sair da residência sem ferimentos. De acordo com os militares, no entanto, eles apresentavam sinais de esquizofrenia e não conseguiram dar informações.

Agora, a Polícia Civil investiga se o incêndio teve relação criminosa. Os trabalhos da perícia devem levar cerca de 30 dias para serem concluídos.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros