Incêndio provoca coluna de fumaça e chama atenção de moradores em Florianópolis

Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 9h para atender a ocorrência no bairro Capoeiras

Um incêndio registrado na manhã desta sexta-feira (30) provocou uma extensa coluna de fumaça o que chamou a atenção de moradores do bairro Capoeiras, em Florianópolis. A fumaça escura pôde ser avistada de longe.

Incêndio provocou coluna de fumaça e chamou atenção de moradores – Foto: Jornalista Zenilda Stein/Reprodução/NDIncêndio provocou coluna de fumaça e chamou atenção de moradores – Foto: Jornalista Zenilda Stein/Reprodução/ND

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 9h para atender a ocorrência na rua Pedro Cunha. Conforme o CBMSC, o fogo atingiu um terreno baldio onde se encontra uma casa abandonada. Ainda de acordo com os bombeiros, o local, possivelmente, é frequentado por moradores de rua.

Foram empregadas duas viaturas com quatro bombeiros militares e dois bombeiros comunitários. Às 9h30, as equipes faziam o rescaldo. Mangueiras foram utilizadas para o combate às chamas.

Nas imagens divulgadas pelas guarnições, é possível observar que o fogo consumiu a vegetação e uma estrutura de madeira.

Também há vestígios de lixo espalhados pelo terreno que é guardado por um pequeno muro de cimento e um portão de ferro. O local estava vazio no momento do incêndio. Não houve vítimas.

Incêndio em terreno baldio em Florianópolis – Foto: CBMSC/Divulgação/NDIncêndio em terreno baldio em Florianópolis – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...