Jovem de 22 anos morre em grave acidente em Campos Novos

O carro que ele dirigia bateu de frente com um caminhão no Km 319 da BR-470 na manhã desta segunda-feira (25)

Um jovem de 22 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-470, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) no Km 319. O carro em que o jovem estava, um Fiat Pálio bateu de frente com um caminhão Scania-R500, ambos com placas de Campos Novos.

Na imagem aparecem dois bombeiros militares atendendo a vítima que está presa às ferragens do carro pálio. O carro está todo danificado e amassado. Ao fundo tem a ambulância do corpo de bombeiros. O jovem morreu no local do acidente em Campos Novos.O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a vítima, mas o jovem já não apresentava mais sinais vitais. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

A vítima fatal ficou presa às ferragens. O CBM (Corpo de Bombeiros Militar) socorreu o jovem que apresentava politraumatismo, hemorragia e ausência total dos sinais vitais. Conforme informações dos bombeiros, o motorista do caminhão, um homem de 58 anos, não sofreu ferimentos. Ele recusou atendimento.

O SAMU também prestou apoio na ocorrência e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para os procedimentos cabíveis.

+

Bombeiros