Jovem despenca de cachoeira de 10 metros e cai sobre pedras em SC

Vítima de 24 anos foi socorrida com muitas fraturas pelo corpo. Caso ocorreu na tarde deste sábado em Maravilha, no Oeste do Estado

Um homem de 24 anos foi socorrido com muitas fraturas pelo corpo após cair de aproximadamente 10 metros de altura em uma cachoeira no interior de Maravilha, na região Oeste Catarinense. O acidente ocorreu por volta das 16h deste sábado (22).

Acidente ocorreu no interior de Maravilha na tarde deste sábado — Foto: Nelcir Dall’agnol/ WH Comunicações/NDAcidente ocorreu no interior de Maravilha na tarde deste sábado — Foto: Nelcir Dall’agnol/ WH Comunicações/ND

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para socorrer o rapaz, uma vez que sofreu ferimentos graves ao cair sobre as pedras na queda d’agua da cachoeira. O local fica às margens da BR-282.

Os socorristas informaram que o jovem foi encontrado acordado, mas desorientado. Ele tinha traumatismo craniano de nível moderado e sinais de fratura na região da bacia e nas pernas. Também tinha possível trauma abdominal e pneumotorax, uma lesão na região dos pulmões.

Após imobilização ainda na cachoeira, o jovem foi levado para o pronto-socorro do Hospital São José, em Maravilha, para avaliação médica. Ainda segundo os socorristas, o local onde ocorreu o acidenta era perigoso e de difícil acesso.

Testemunhas ajudaram no resgate e contaram que o rapaz estava no alto da cacheira do rio Iracema fazendo registros fotográficos quando caiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...