Jovem morre após sofrer choque elétrico em Corupá

Kleber Teixeira sofreu uma descarga elétrica no domingo (17) e chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital

Um jovem de 25 anos morreu na tarde de segunda-feira (18), um dia após sofrer uma descarga elétrica em Corupá, no Norte de Santa Catarina.  O incidente aconteceu ainda no domingo (17), ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José.

Kleber Teixeira sofreu uma descarga elétrica em Corupá, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital – Foto: Reprodução/Redes SociaisKleber Teixeira sofreu uma descarga elétrica em Corupá, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kleber Teixeira sofreu a descarga elétrica depois de encostar em uma extensão, no bairro Ano Bom. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência. A família já estava tentando fazer a reanimação do jovem, que tinha 25 anos.

Os bombeiros conseguiram reanimar Kleber, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento e, depois, transferido para o Hospital São José. Apesar das tentativas, Kleber não resistiu e morreu na tarde de terça-feira.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte precoce de Kleber. “Não dá para acreditar, você se foi tão jovem. Ainda não caiu minha ficha. Estávamos conversando ainda que você queria trabalhar muito para ver seu filho em fevereiro, mas infelizmente você se foi e pode ter certeza que sempre estará em nossos corações”, escreveu uma amiga.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros