Jovem morre prensado em acidente de trabalho em Araquari

Corpo de Bombeiros Militar foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Um jovem de 19 anos morreu após um acidente de trabalho registrado na manhã desta sexta-feira (5), em Araquari, no Norte de Santa Catarina.

Jovem morreu após ser prensado entre caminhão e coluna em Araquari – Foto ilustrativa: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoJovem morreu após ser prensado entre caminhão e coluna em Araquari – Foto ilustrativa: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 8h40 para atender a vítima, porém, quando a guarnição chegou ao local, o jovem já havia morrido. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico severo, que também afetou a região cervical.

Segundo testemunhas, o rapaz estava dentro de um caminhão baú com as portas abertas, que manobrava de ré para estacionar perto do portão do galpão da empresa.

Quando o veículo estava perto da coluna, a vítima colocou a cabeça na lateral traseira do caminhão, que acabou prensada entre o caminhão e a coluna da entrada do galpão.

Um funcionário que viu a cena avisou o motorista, que imediatamente manobrou o caminhão para frente. Neste momento, a vítima caiu do veículo.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi chamado para o local e a identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...