Jovem pede moça em namoro e recebe pedrada na cabeça

O pedido de namoro terminou em agressão em Curitiba, na noite desta quarta-feira (9); ele procurou socorro na manhã desta quinta-feira (10)

Um pedido de namoro terminou em agressão em Curitiba, no Paraná. Um jovem de 21 anos foi atingido por uma pedrada na cabeça na noite desta quarta-feira (9), após pedir uma menina em namoro.

Jovem levou pedrada na cabeça e foi atendido pelo Corpo de BombeirosJovem buscou atendimento apenas na manhã desta quinta-feira (10). – Foto: Divulgação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, repassadas ao portal Banda B, ele solicitou atendimento somente na manhã desta quinta-feira (10), em frente ao Estádio Durival Britto, no mesmo local em que houve a agressão.

Ele teria informado aos bombeiros que foi agredido depois que pediu uma moça que conheceu na rua em namoro.  Conforme seu relato, ele a encontrou andando pela rua e quis namorar ela, mas a resposta veio com a pedrada.

O jovem disse que queria passar o Dia dos Namorados com um novo amor. Ele não teve ferimentos graves, apenas um corte na região do crânio, mas foi encaminhado consciente para o Hospital Cajuru. A moça não foi encontrada.

+

Bombeiros