Jovem tem dedos esmagados por prensa no Vale do Itajaí; imagem impressiona

Acidente de trabalho ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) em Gaspar

Um jovem de 18 anos teve quatro dedos da mão esmagados enquanto trabalhava com uma prensa hidráulica na manhã desta quinta-feira (14) em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Corpo de Bombeiros resgatou o corpo na segunda-feira – Foto: Bruno Golembiewski/ND MaisCorpo de Bombeiros resgatou o corpo na segunda-feira – Foto: Bruno Golembiewski/ND Mais

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 8h40 em uma empresa na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateias. Quando os socorristas chegaram, o jovem já havia sido retirado da máquina por colegas de trabalho.

O trabalhador teve quatro dedos da mão esquerda – exceto o polegar – esmagados pela máquina. Segundo os bombeiros, houve esmagamento das falanges (ossos dos dedos) e perda de sangue e de tecido. Os agentes estancaram o ferimento e encaminharam o jovem ao Hospital de Gaspar.

Veja imagem da prensa:

Jovem de 18 anos tem dedos esmagados por prensa no Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosJovem de 18 anos tem dedos esmagados por prensa no Vale do Itajaí – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...