Kombi fica destruída ao pegar fogo em posto de combustível em Araquari

Incêndio ocorreu no estacionamento do estabelecimento após motorista parar no local para abastecer

Uma Kombi ficou destruída após pegar fogo em um posto de combustíveis em Araquari, no Norte do Estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Incêndio deixou veículo totalmente destruído – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoIncêndio deixou veículo totalmente destruído – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O veículo, com placas de São Francisco do Sul, estava estacionado no local quando o incêndio teve início. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista teria informado que parou para abastecer e percebeu que havia um vazamento no tanque de combustível.

Ele, então, teria estacionado o veículo, para verificar o problema, momento em que as chamas iniciaram. Durante o combate, um cilindro de GNV foi encontrado aberto no interior da Kombi, mas, segundo o motorista, ele não estava sendo utilizado.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram moradores da região já trabalhando no combate as chamas. A equipe também fez o uso de um liquido gerador de espuma para conter o incêndio e resfriar o veículo e os demais que estavam estacionados.

Segundo motorista, ele teria parado no local para abastecer quando incêndio teria iniciado – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoSegundo motorista, ele teria parado no local para abastecer quando incêndio teria iniciado – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros