Mãe e filha que morreram afogadas no Norte de SC são identificadas

Carro em que estavam mãe e filha caiu em uma açude em São Bento do Sul, à margem da BR-280

Mãe e filha que morreram em um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (21) foram identificadas.

Elas estavam no carro que saiu da pista e caiu em uma açude à margem da BR-280, no Planalto Norte de Santa Catarina.  O acidente aconteceu por volta das 6h30 em São Bento do Sul.

mãe e filha que morreram afogadas Rozeli Panaceski de Lucano, 44 anos, e a filha Tainara Caroline de Lucano, 10 anos – Foto: Montagem redes sociais/Divulgação ND – Foto: montagem

Rozeli Panaceski de Lucano, 44 anos, e a filha Tainara Caroline de Lucano, 10 anos, acabaram se afogando. Os corpos de mãe e da filha estavam no veículo e foram encontrados pelos mergulhadores dos Bombeiros Militares por volta das 12h30.

O carro – Renault Fluence – encontrava-se a aproximadamente cinco metros de profundidade.

O marido de Rozeli, Valdir de Lucano, dirigia o carro e conseguiu sair e pedir socorro. Ele sofreu ferimentos no braço e encaminhado ao hospital de São Bento do Sul. Quando os bombeiros chegaram para a ocorrência, Valdir estava em choque relatando que a esposa e a filha estavam dentro do veículo e não tinha conseguido salvá-las.

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), à margem da BR-280 – Foto: Bombeiros Militares/DivulgaçãoAcidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), à margem da BR-280 – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação

A família havia saído de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, onde moravam, com destino a Cascavel, no Paraná, onde visitariam parentes. Rozeli e Tainara eram natural de Cascavel.

Os corpos de mãe e filha foram levados ao IML de Joinville. O velório vai ocorrer em Jaraguá do Sul e o sepultamento, em Guaramirim. Os horários não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

Nas redes sociais, parentes manifestaram luto. “Meu dia amanheceu tão triste. Que Deus venha confortar o coração do meu irmão”, escreveu Audete Lucano, irmã de Valdir.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros