Menina de 2 anos é resgatada após se trancar em quarto, em São Francisco do Sul

Segundo os bombeiros voluntários, mãe teria ido ao banheiro no momento em que a criança se trancou sozinha no cômodo

Uma criança de 2 anos foi resgatada após se trancar sozinha no quarto de casa na manhã deste domingo (7) em São Francisco do Sul, no Litoral Norte do Estado. Apesar do susto, a menina passa bem.

Segundo a mãe da criança, ela descobriu que a menina tinha se trancado após sair do banheiro – Foto: Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul/DivulgaçãoSegundo a mãe da criança, ela descobriu que a menina tinha se trancado após sair do banheiro – Foto: Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul/Divulgação

O caso inusitado ocorreu por volta das 10h40, no bairro Rocio Grande. De acordo com a mãe da menina, ela havia saído para ir no banheiro e, quando voltou, viu que a filha já estava trancada no quarto.

A mulher, então, acionou os Bombeiros Voluntários, que ajudaram no resgate. Após avaliar a cena, a equipe conversou com a criança e abriu um acesso na porta para resgatá-la.

Segundo os bombeiros, ela estava tranquila e não apresentava ferimentos. Com o término do resgate, ela ficou aos cuidados da mãe.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros