Menina de 6 anos é atropelada em faixa de pedestre em Chapecó 

A criança atravessava a via com a mãe quando foi atingida por uma moto na tarde desta terça-feira (17)

Uma criança de seis anos, que não teve o nome informado, ficou ferida após ser atropelada em uma faixa de pedestre, em Chapecó, no Oeste catarinense. O acidente de trânsito aconteceu no início da noite de terça-feira (17), na Avenida São Pedro, no bairro São Cristóvão. 

A menina atravessava a rua com a mãe (imagem ilustrativa) – Foto: Google Meet /NDA menina atravessava a rua com a mãe (imagem ilustrativa) – Foto: Google Meet /ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a criança foi atingida por uma motocicleta. Os bombeiros informaram que a vítima estava caída na via quando a equipe de socorro chegou ao local. 

Conforme os socorristas, a criança teve um corte no rosto e sentia dores no corpo. Após os primeiros atendimentos, ela foi levada ao Hospital Materno Infantil para avaliação médica. 

Atropelamento

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o condutor da motocicleta  I/Honda CBR, um homem de 32 anos, que aguardava no local. O motociclista contou aos policiais que transitava pela avenida, sentido bairro ao centro, pela pista da direita quando aconteceu o acidente.

Conforme o relatório policial, o homem disse que viu os outros carros pararem na pista ao lado. Ele contou que tentou parar com a moto, mas não conseguiu e atingiu a menina, que atravessava a faixa com a mãe.

De acordo com a polícia, o motociclista disse que era bombeiro comunitário e que iniciou os primeiros atendimentos no local, até a chegada dos socorristas. Os policiais falaram com a mãe da menina no hospital. Ela disse à guarnição que a filha teve lesões nos lábios e dentes. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...