Menina de 8 anos é atacada por tubarão em Fernando de Noronha

Criança deve ser transferida de avião para Recife, mas primeiro é estabilizada por equipe local

Na manhã desta sexta-feira (28), uma menina de 8 anos foi atacada por tubarão na Praia do Sueste no arquipélago de Fernando de Noronha e foi levada às pressas para o hospital São Lucas, único do local, e deve ser transferida por avião para Recife.

De acordo com a SES-PE (Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco) a UTI responsável pela transferência da criança já foi acionada, a informação é do UOL. Antes de ser transferida a criança é estabilizada pela equipe local.

Criança de 8 anos é atacada por tubarão em Fernando de Noronha – Foto: Reprodução/InternetCriança de 8 anos é atacada por tubarão em Fernando de Noronha – Foto: Reprodução/Internet

Ainda de acordo com o site, incidentes com tubarões na ilha não são comuns. Desde 2015 foram 8 ataques registrados, o mais grave em dezembro do mesmo ano quando um turista paranaense de 33 anos perdeu a mão e parte do braço.

Em 2016, um outro incidente foi registrado, desta vez na praia do Leão, quando outro turista teve ferimentos leves ao encontrar um tubarão na ilha.

+

Bombeiros

Loading...