Menina que caiu de tirolesa em hotel fazenda de Pomerode recebe alta de hospital

Criança de 7 anos ficou internada em UTI pediátrica e chegou a passar por uma cirurgia ortopédica

A menina de 7 anos que caiu de uma tirolesa na cidade de Pomerode, no Vale do Itajaí, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (19). A criança teve uma fratura na perna e chegou a ficar internada na UTI pediátrica do Hospital Santo Antônio, em Blumenau.

Menina que caiu de tirolesa recebeu alta nesta segunda-feira (19) – Foto: Divulgação/HSAMenina que caiu de tirolesa recebeu alta nesta segunda-feira (19) – Foto: Divulgação/HSA

No hospital a menina ficou internada por seis dias. Segundo o boletim médico divulgado pela entidade, a criança teve fraturas no fêmur direito, antebraço esquerdo e na coluna torácica.

Além disso, ela realizou um tratamento para uma lesão renal e foi submetida a uma cirurgia ortopédica.

A criança caiu de uma altura de quase seis metros – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Pomerode/NDA criança caiu de uma altura de quase seis metros – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Pomerode/ND

O acidente com a criança ocorreu na última terça-feira (13), em um hotel fazenda de Pomerode. A menina caiu da tirolesa de uma altura de quase 7 metros. Ainda não há confirmação do que pode ter ocasionado o acidente.

O hotel fazenda responsável pela atração respondeu aos questionamentos feito pela reportagem do ND+ na ocasião. Por mensagens de texto a empresa alegou que está aguardando o laudo pericial para saber o que ocorreu e que está prestando todo o apoio necessário a família.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...