Menino autista encontrado em Itapema está internado com hipotermia

O adolescente foi encontrado na quarta-feira (7) por um pescador, no mar; devido à hipotermia, ele precisou ser encaminhado ao hospital

O adolescente autista que foi encontrado na última quarta-feira (7) segue internado devido à hipotermia. Ele foi encontrado por um pescador, no mar, e levado até o píer da Meia Praia, em Itapema. O garoto, que tem 14 anos, foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Tiago foi encontrado por pescador no mar de Meia Praia, Litoral Norte de SC – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoTiago foi encontrado por pescador no mar de Meia Praia, Litoral Norte de SC – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ele estava internado no Hospital Municipal Santo Antônio, em Itapema, mas foi transferido para outra unidade ainda na quarta-feira, para que pudesse receber tratamento específico para a hipotermia. Ele segue internado, mas seu quadro de saúde é estável. 

O Conselho Tutelar chegou a ser acionado pela família quando o menino desapareceu, na última segunda-feira (5). No entanto, agora, ele está aos cuidados da família.

A família é de Joinville e estava em Itapema, passeando na praia, quando o garoto se perdeu. Depois de uma corrente de buscas, ele foi encontrado no mar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros