Menino de 2 anos fica 13 horas perdido em mata em Campo Alegre

Kelvin Camargo foi dado como desaparecido na tarde de terça-feira (1º) e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2)

Foram 13 horas de angústia e desespero para uma família de Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. O pequeno Kelvin Camargo, de 2 anos e 5 meses havia desaparecido no fim da tarde de terça-feira (1º) e passou toda a noite e madrugada perdido em uma região de mata próximo à casa da família, no bairro Ribeirão do Meio.

Kelvin Camargo passou cerca de 13 horas perdido em região de mata, em Campo Alegre – Foto: Reprodução/Redes SociaisKelvin Camargo passou cerca de 13 horas perdido em região de mata, em Campo Alegre – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ele estava com a avó quando, por volta de 17h, ela o deixou assistindo enquanto preparava o banho do garoto. Quando voltou com as roupas para dar banho no neto, ele não estava mais. A polícia e os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas. Durante os trabalhos na região de mata de pinus, o cão da corporação dos Bombeiros Militares foi acionado.

De acordo com os bombeiros, Kelvin não respondia aos chamados, o que dificultou a varredura no local, mas por volta das 6h30 desta quarta-feira, o garotinho foi encontrado “acordado, consciente e alerta”. Ainda segundo os bombeiros militares, ele não apresentava ferimentos e foi levado, com a mãe, ao hospital para uma avaliação médica completa.

O delegado Gil Rafael Ribas explica que deve realizar alguns procedimentos, mas tudo indica que Kelvin se perdeu enquanto estava com a avó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros