Micro-ônibus estacionado é destruído pelo fogo na madrugada em São Lourenço do Oeste

Caso aconteceu na madrugada de domingo (25) no Oeste catarinense

Um micro-ônibus foi destruído por um incêndio na madrugada deste domingo (25), no município de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Os bombeiros registraram o caso na rua Pedro Alvares Cabral, no Centro da cidade.

Micro-ônibus estacionado é destruído pelo fogo na madrugada em São Lourenço do Oeste — Foto: Corpo de Bombeiros/NDMicro-ônibus estacionado é destruído pelo fogo na madrugada em São Lourenço do Oeste — Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o veículo estava estacionado na rua quando o fogo começou. “O incêndio estava em fase de desenvolvimento completo propagando-se pelo assoalho, bancos, teto e motor”, diz o relatório da corporação. 

Os bombeiros usaram duas linhas de ataque para controlar o incêndio. Foram usados três mil litros de água para o combate e rescaldo dos destroços. As causas do ocorrido são desconhecidas, segundo os bombeiros.

A PM (Polícia Militar) registrou o caso em um Boletim de Ocorrência e o proprietário foi notificado do incidente. Ninguém ficou ferido. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...