Saiba o que de fato era ‘aeronave caída’ encontrada pelos bombeiros de Lontras

Bombeiros realizaram buscas na localidade e encontraram material que mobilizou equipes na manhã desta sexta-feira (24)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi mobilizado na manhã desta sexta-feira (24) para atender uma ocorrência de uma possível queda de aeronave. Duas viaturas foram deslocadas até o bairro Salto Pilão, para realizar buscas e socorrer possíveis feridos.

Porém, ao chegarem ao local, os agentes se depararam com algo totalmente diferente.

Objeto metálico no meio da mata chamou a atenção de moradores na manhã desta sexta-feira (24) – Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Lontras/NDObjeto metálico no meio da mata chamou a atenção de moradores na manhã desta sexta-feira (24) – Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Lontras/ND

Uma manta térmica foi encontrada no ponto onde os moradores alegaram ter visto uma aeronave cair. Mas ela não parou lá por acaso. Conforme informação passada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, a manta cobria uma casa que está sendo construída na região.

Na noite de quinta-feira (23) um temporal fez com que o material fosse levado pelo vento para o meio do mato. Pela manhã, os moradores da região avistaram um objeto metálico e pensaram ser a aeronave.

Mobilização

A possível queda foi informada aos Bombeiros Voluntários por volta das 7h desta sexta-feira (24). A ocorrência mobilizou também o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, que chegou a acionar uma aeronave para auxiliar nas buscas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...