Morre bebê mordido por cachorro no colo da mãe em SC

Hospital confirmou a informação no início da tarde deste sábado (14); criança foi atacada pelo animal de estimação da própria família, em Biguaçu

O bebê de 23 dias que foi levado ao Hospital Infantil Joana de Gusmão em estado gravíssimo após ser mordido pelo cachorro da família enquanto estava no colo da mãe, teve a morte confirmada no início da tarde deste sábado (14). O fato ocorreu em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

A informação foi verificada pelo atendimento do hospital, que relatou que os pais da criança a acompanhavam.

Bebê morreu após ser atacado pelo cachorro da família, em Biguaçu – Foto: Divulgação/CBMSCBebê morreu após ser atacado pelo cachorro da família, em Biguaçu – Foto: Divulgação/CBMSC

O incidente ocorreu neste sábado (14), no final da manhã. O bebê recebeu os primeiros cuidados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Biguaçu, depois o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a encaminhou ao helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, que levou a criança até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital.

“Chegamos muito rápido no local, o bebê estava em um estado muito grave, estabilizamos o mais rápido possível e deslocamos para o hospital”, esclareceu o coronel do Corpo de Bombeiros, Diogo Losso.

Ainda não há informações a respeito da dinâmica do ocorrido. O Corpo de Bombeiros confirmou que o bebê estava em sua casa, no colo da mãe, e o cachorro pertence à própria família.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...