Morre bebê que se afogou em banheira em Rio dos Cedros

Acidente ocorreu na manhã de domingo (9) e a criança foi socorrida com auxílio do helicóptero Arcanjo

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (12) o bebê de um ano e três meses que se afogou na banheira de casa em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O acidente ocorreu na manhã de domingo (9) e desde então a menina estava internada em Blumenau.

Acidente doméstico aconteceu na manhã de domingo (9) – Foto: Arcanjo/NDAcidente doméstico aconteceu na manhã de domingo (9) – Foto: Arcanjo/ND

A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros já em parada cardiorrespiratória. Ela foi reanimada, mas logo houve outra parada.

Após cerca de uma hora e meia de atendimento, ela foi reanimada novamente e estabilizada. Na sequência, ela foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero Arcanjo.

“Na chegada da equipe foi realizado o atendimento avançado, com intubação e acesso venoso para medicação. Após a estabilização, a criança foi encaminhada para o hospital, onde foi conduzida à emergência e, após, à equipe de cuidados intensivos pediátricos”, explicou o médico João Villela, do Arcanjo, no dia do atendimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...