Morre criança de 3 anos que ficou presa em grade no Litoral de SC

Desde a última terça-feira (13), o menino estava intubado na UTI do Hospital Infantil Pequeno Anjo

Foi confirmada na manhã deste sábado (17), a morte do menino de 3 anos que ficou preso em uma grade, em Itajaí Litoral Norte de Santa Catarina, na última terça-feira (13).

Por ter ficado muito tempo inconsciente, o estado de saúde do menino era gravíssimo e neste sábado os médicos confirmaram a morte cerebral da criança, que estava interna na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Infantil Pequeno Anjo.

Menino ficou muito tempo inconsciente, com a cabeça presa na grade, em Itajaí – Foto: Arquivo NDTV Record ItajaíMenino ficou muito tempo inconsciente, com a cabeça presa na grade, em Itajaí – Foto: Arquivo NDTV Record Itajaí

O velório e sepultamento devem ser neste sábado a tarde, no cemitério municipal do bairro Fazenda, em Itajaí. Na última terça-feira, o menino teve uma parada cardíaca após ficar com a cabeça presa na grade de ferro da casa onde morava com a família.

Trabalhadores de uma obra na frente viram a cena e retiraram a criança. O Corpo de Bombeiros foi chamado, fizeram os primeiros socorros e encaminharam o menino para o Hospital Infantil pequeno anjo, onde ficou intubado na UTI até este sábado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros