Motociclista morre em colisão contra carreta na SC-441 no Sul de SC

Vítima tinha 26 anos e era eletricista

Um motociclista, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira (29) após colidir frontalmente contra uma carreta na SC-445, em Jaguaruna, no Sul catarinense. O grave acidente aconteceu, por volta das 6h, no km 01 da rodovia estadual.

Motociclista morre em colisão contra carreta na SC-441 no Sul de SC – Foto: CBM/Divulgação/NDMotociclista morre em colisão contra carreta na SC-441 no Sul de SC – Foto: CBM/Divulgação/ND

A vítima foi identificada como Maicon Caetano. Conforme apurado pela reportagem, ele residia no município e era eletricista. Quando sofreu o acidente, estava indo trabalhar. Maicon deixa a esposa e uma filha pequena.

Segundo os bombeiros, o motociclista morreu ainda no local do acidente. Já o condutor da carreta, de 45 anos, não teve ferimentos e assinou recusa de atendimento. A Polícia Militar esteve no local prestando apoio. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Maicon Caetano de 26 anos – Foto: Internet/Reprodução/NDMaicon Caetano de 26 anos – Foto: Internet/Reprodução/ND

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Maicon. “Ainda sem acreditar que você partiu tão novo, cheio de vida, sonhos. Um baita cara, excelente profissional, amigão de verdade. Agora só vai nos restar saudades”, comentou um amigo.

“Não dá nem para acreditar. Falei ontem com ele, enchendo o saco para marcar um churrasco … não vai dar mais meu amigo”, disse outro colega do eletricista.

+

Bombeiros

Loading...