Motociclista não resiste e morre após bater em poste em Joinville

O motociclista bateu em um poste da rua São Paulo, no bairro Floresta, na noite deste sábado (21)

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, dia 21, em Joinville, Norte de Santa Catarina. A vítima bateu o veículo que conduzia em um poste da rua São Paulo, no bairro Floresta, zona Sul da cidade.

acidente com motoAcidente ocorreu na rua São Paulo – Foto: Reprodução NDTV

O acidente foi registrado por volta das 20h19, Bombeiros Voluntários de Joinville e Samu foram acionados para fazer o atendimento à vítima. A cinemática no local aparentava para uma possível saída de pista com colisão em um objeto fixo, poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.

Leonardo Jacob de Souza, de 25 anos, morador do bairro Guanabara, estava na casa da namorada no bairro Floresta. Ele teria saído para buscar essência em uma tabacaria quando sofreu o acidente.

Leonardo pilotava uma moto 300 cilindradas, comprada há uma semana. Ele perdeu o controle na curva, caiu no meio fio e bateu contra um poste de iluminação. Com o impacto da batida, o painel da moto se desprendeu e parou em um matagal próximo ao local. A moto parou cerca de 30 metros a frente do acidente.

acidente de moto

Leonardo foi sepultado na tarde deste domingo – Foto: Reprodução redes sociaisO velório e sepultamento de Leonardo Jacob de Souza, ocorreu no Cemitério Parque Jardim das Flores, na tarde deste domingo, dia 22, por volta das 16h30.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...