Motociclistas ficam gravemente feridos em acidente em Porto Belo

Colisão entre carro e moto foi na tarde desta quarta-feira (10), os dois feridos foram conduzidos com prioridade ao hospital

Dois motociclistas ficaram feridos em uma colisão entre carro e moto na avenida Governador Celso Ramos, esquina com a rua Argemiro, em Porto Belo na tarde desta quarta-feira (10).

Um dos ocupantes da motocicleta apresentava fratura no braço com sangramento arterial ativo, além de suspeita de fraturas no fêmur, tornozelo, clavícula e ombro.

Médicos do SAMU que estavam de folga passaram pelo local no momento do acidente e ajudaram no atendimento das vítimas – Foto: divulgaçãoMédicos do SAMU que estavam de folga passaram pelo local no momento do acidente e ajudaram no atendimento das vítimas – Foto: divulgação

O segundo ocupante da motocicleta estava embaixo da outra vítima com ferimentos e escoriações pelo corpo e foi atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Dois médicos do SAMU que estavam de folga passavam pelo local do acidente e ajudaram no atendimento às vítimas

O idoso motorista do veículo estava com escoriações na face e ficou aos cuidados do SAMU. O ASU 442 de Porto Belo deslocou com prioridade pra o hospital em virtude da gravidade da primeira vítima da motocicleta.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros