Motorista capota o carro e morre na entrada de casa em Apiúna

O acidente ocorreu em uma rua particular localizada as margens da BR-470

Um homem de 51 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (16) enquanto entrava em casa. O acidente ocorreu em Apiúna, no Vale do Itajaí, em uma rua particular localizada as margens da BR-470.

Carro capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de 7 metros – Foto: Divulgação/PMSC/NDCarro capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de 7 metros – Foto: Divulgação/PMSC/ND

O acidente aconteceu nas proximidades do km 110 da rodovia. O homem conduzia uma Kia Sportage preta. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender a ocorrência, mas o motorista já estava morto quando chegaram no local.

Conforme as informações passadas pela polícia, o condutor tentava manobrar para acessar a rua, quando o veículo capotou em uma ribanceira de aproximadamente sete metros. O corpo foi levado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e ainda não há identificação.

Acidente envolve crianças em Massaranduba

No final da tarde desta quarta-feira (15) uma colisão entre um carro e um ônibus deixou uma pessoa ferida em Massaranduba. Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu quando o ônibus voltou à pista após uma criança descer do coletivo. Nesse momento, o motorista viu o carro vindo em sua direção, derrapando pela estrada.

O motorista do veículo, de 31 anos, sofreu uma fratura na tíbia e fíbula esquerda. Já no ônibus haviam sete crianças que voltavam da escola no momento. Nenhuma delas ficou ferida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...