Motorista da prefeitura de São José do Cedro é atacado por abelhas

Homem teria sofrido mais de 50 ferroadas no abdômen, no tórax, no pescoço, na cabeça e nas costas

Um motorista da prefeitura de São José do Cedro, no Extremo-Oeste catarinense, foi atacado por diversas abelhas na última segunda-feira (3), na linha Santo Isidoro, interior do município.

Motorista de caminhão sofreu ataque de enxame na tarde de segunda-feira (3) – Foto: Reprodução/Internet/NDMotorista de caminhão sofreu ataque de enxame na tarde de segunda-feira (3) – Foto: Reprodução/Internet/ND

Ele estava em um caminhão quando foi atacado dentro da cabine por abelhas africanas. O colega de trabalho chamou o Corpo de Bombeiros e levou o homem em um carro até encontrar a ambulância durante o deslocamento.

O homem contou não ser alérgico. Ele teria sofrido mais de 50 ferroadas no abdômen, no tórax, no pescoço, na cabeça e nas costas. A vítima apresentava sinais vitais alterados, muita agitação e vermelhidão na área atingida.

Os bombeiros iniciaram a oxigenoterapia e o levaram à unidade hospitalar para atendimento médico.

A equipe dos bombeiros deslocou para o local com EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para retirar o caminhão da área onde havia as abelhas. Ao chegar no local o enxame não estava mais na caçamba.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros