Motorista de caminhão de Concórdia morre carbonizado em grave acidente

Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (9) no Paraná

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um caminhoneiro na manhã desta segunda-feira (9), na PR-170, em Bituruna, no Paraná. O acidente envolveu um caminhão com placas de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O motorista morreu carbonizado.

Os bombeiros levaram sete horas para combater as chamas – Foto: Portal da Cidade/NDOs bombeiros levaram sete horas para combater as chamas – Foto: Portal da Cidade/ND

Envolveram-se no acidente um caminhão carregado de papelão, com placas de Concórdia, e uma carreta usada para transportar tora de madeiras, com placas de Bituruna. Após o impacto, o caminhão de Concórdia pegou fogo. A identidade da vítima não foi divulgada. Ele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o outro motorista envolvido no acidente conseguiu sair do veículo antes do início do incêndio. Ele sofreu ferimentos no tórax, na mandíbula e fratura em três lugares da perna. Os bombeiros encaminharam a vítima ao hospital em União da Vitória, no Paraná. Os bombeiros levaram sete horas para combater as chamas e liberarem a pista.

Com informações do Portal da Cidade e da Aliança FM.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...