Motorista é alertado de carro em chamas no bairro Itoupava Norte em Blumenau

Indício de incêndio ocorreu na rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte

O capô de um carro pegou fogo nesta terça-feira (15), no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo foi alertado por outro motorista sobre o indício de incêndio e não teve nenhum ferimento.

Homem saiu ileso do veículo que pegou fogo – Foto: divulgação/CBMHomem saiu ileso do veículo que pegou fogo – Foto: divulgação/CBM

Na noite desta terça-feira (15), um homem, de nome não identificado, estava dirigindo na rua 2 de Setembro próxima à rua Francisco Margarida, no bairro Itoupava Norte. De repente, o carro que ele conduzia teve um indício de incêndio.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa que também estava dirigindo avisou o homem, de que o carro estava pegando fogo. Foi então que o condutor parou o veículo e acionou os bombeiros. O fogo não se alastrou e atingiu apenas a parte frontal do carro, sendo devolvido ao dono.

De acordo com a GMT (Guarda Municipal de Trânsito), há suposições de falhas no veículo, o que pode ter acarretado no incêndio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...