Motorista é preso por embriaguez após atropelar menino em Araranguá, no Sul de SC

Menino de 10 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Araranguá; motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso pela Polícia Militar

Um menino de 10 anos foi encaminhado em estado grave ao hospital após ser atropelado na Rodovia Jorge Lacerda no bairro Divinéia em Araranguá no Sul de Santa Catarina.

O motorista do carro que atropelou a criança se dirigiu até o quartel do Corpo de Bombeiros, que fica próximo do local do atropelamento, para pedir socorro. O homem de 27 anos apresentava sinais de embriaguez e foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da PM, o menino estava a caminho da escola de bicicleta quando foi atingido ao atravessar a Rodovia Jorge Lacerda no bairro Divinéia. Com o impacto a criança e a bicicleta voaram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino apresentava traumatismo craniano, hemorragia e diversas fraturas no corpo. Ele foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Araranguá.

Motorista se dirigiu até o quarte do Corpo de Bombeiros de Araranguá para pedir socorro após o atropelamento – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/NDMotorista se dirigiu até o quarte do Corpo de Bombeiros de Araranguá para pedir socorro após o atropelamento – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Motorista voltava de festa

Ao ser abordado pela PM no quartel dos Bombeiros, o motorista do carro disse que voltava de uma festa no Balneário Arroio do Silva e que havia ingerido bebida alcoólica. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro.

Os policiais autuaram o homem de 27 anos por embriaguez já que ele apresentava sintomas de embriaguez como olhos vermelhos, desordem nas roupas e odor de álcool no hálito.

Os PMs prenderam o motorista e o encaminharam à Central de Plantão da Polícia Civil de Araranguá. Vídeos de câmeras de segurança que flagraram o atropelamento, também, foram anexados ao boletim de ocorrência.

+

Bombeiros

Loading...