Motorista ignora sinalização e acaba com carro dentro do rio em Brusque

Este é o segundo acidente registrado na rua Ernesto Bianchini, local onde a estrutura da ponte cedeu em junho

Mais um acidente de trânsito foi registrado pela falta da Ponte Antônio Heil, em Brusque. Na madrugada desta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de um veículo caído nas margens do rio, na rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani.

Mais um veículo caiu no local onde havia uma ponte em Brusque – Foto: Divulgação/CBM SC/NDMais um veículo caiu no local onde havia uma ponte em Brusque – Foto: Divulgação/CBM SC/ND

Este é o segundo acidente registrado no local desde que a estrutura da ponte cedeu, no mês de junho. Não há confirmação da dinâmica do acidente, mas segundo a diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque, a motorista não respeitou a sinalização e acabou invadindo a barreira de areia que protege a ponte e caiu no rio.

O carro, um Fiat Idea com placas da Mercosul, era conduzido por uma mulher de 41 anos. Além dela, um homem de 35 anos também estava no veículo. Os dois tiveram escoriações, foram atendidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Azambuja.

Motorista não respeitou sinalização em frente a ponte caída – Foto: Divulgação/CBM SC/NDMotorista não respeitou sinalização em frente a ponte caída – Foto: Divulgação/CBM SC/ND

Em conversa com a reportagem do ND+, o diretor de Trânsito, Renato Bianchi, contou que mesmo com a sinalização os motoristas acabam invadindo o espaço. “Nós temos que refazer a sinalização constantemente. Fizemos uma pequena ponte para pedestres e agora tivemos que colocar tubos, pois os motociclistas estavam utilizando também”.

O diretor explicou também que a prefeitura aguarda a liberação da verba do governo do Estado para iniciar as obras de reconstrução da estrutura.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...